sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GUARDEI O AMOR PRA VOCÊ . . .

Releitura de PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR de Nando Reis, perfeição de canção!! Agora sob a ótica da ocorrência dos meus sentimentos....

GUARDEI O AMOR PRA VOCÊ . . .

" Guardei sem ter porque
nem por razão.
Ou coisa outra qualquer
além de não saber como fazer
pra ter um jeito meu de me mostrar.

Pra você guardei o amor
que nunca soube dar
o amor que tive e vi
sem me deixar sentir
sem conseguir provar
sem entregar e repartir.

Pra você guardei o amor
que aprendi vem dos meus pais
o amor que tive e recebi
que hoje posso dar livre e feliz...
céu cheiro e ar na cor
que o arco íris ao levitar.

Quem acolher o que
ele tem e traz
quem entender o que ele diz
no giz do gesto o jeito
pronto do piscar dos cílios
o convite do silêncio exibe em cada olhar.

Pra você guardei o amor que
sempre quis mostrar
o amor que vive em mim vem visitar
sorrir vem colorir solar
vem esquentar e permitir.

Achei vendo em você
e explicação nenhuma
isso requer
se o coração bater forte
e arder
no fogo o gelo vai
queimar.

Vou nascer de novo lápis edífico
tévere ponte
desenhar no seu quadril
meus lábios beijam signos feitos sinos
trilho a infância, o terço, o berço do seu lar."


Tudo isso sugere que o amor vem de todos os estímulos BONS a nossa volta; de tudo o que respira ou que nos permite respirar.
Quem permite a entrada do amor, na sua vida, se perceberá poeta, artista; de um novo jeito de olhar e conceber a vida, as cores, os cheiros, os atos, ao seu redor.
Permita-se perceber o novo!
Apaixone-se e se apropie do que é bom.
Não deixe que o medo, a covardia e/ou a preguiça te diga o que fazer.
Reavive-se! Melhore! Se cure! E ame!




Nenhum comentário:

Postar um comentário