quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ROUBADO...

Peguei do orkut de uma amiga... Sem pedir permissão... rsrsrs
É a definição do que ela diz ser no seu perfil, mas acho que é a minha também e talvez seja a sua...
Então, só lendo pra saber!!!

"Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser... Não acredito que eu seja alguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo... Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas... =P

Cada um tem de mim exatamente o que cultivou..
Então,
faça por merecer!

««
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar! Desconfie do destino,Acredite em você! gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo do que planejando,VIVENDO do que esperando! Diga Adeus a quem não te merece. Quando em dúvida, diga a verdade. Ame como se nunca tivessem lhe magoado antes. Dance como se ninguém estivesse olhando..Don't worry.. Be Happy!! »»"


Nenhum comentário:

Postar um comentário