quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TE VER E NÃO TE QUERER?!

Hoje recebi como se fosse um sinal, que me dizia, que se eu gosto de escrever, porque eu pararia com isso? Ou melhor porque eu tinha parado e fazê-lo? DIZER um basta para as coisas que não te faz bem; SORRIR para quem você ama; CHORAR por quem te faz falta; BEIJAR quem te ama de volta e SABER que se pode ir além... É algo espetacular!!!

Um versinho:

De uma coisa tenho certeza
É que o novo me faz bem!
Saber que quem se ama
Se importa com você
E guarda para ela, o melhor amor
Que se tem,
É permitisse saborear AVIDA
E a alegria também!!
Plantar, cuidar, admirar
Eis
ai a essência do querer!!
Do desejar, do ser, do buscar
E do crescer para muito mais...
ALÉM!!

Um comentário:

  1. Não sei porque insisto em não mi dedicar o que mais gosto, mesmo que esse seja o caminho fácil, eu criei essa forma de sofrer em vão.
    mas é bom saber que existe gente que luta por si próprio.

    ResponderExcluir